Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Troca e Devolução

O site As Melhores Cervejas do Mundo preza pela qualidade do produto comercializado e que lhe será entregue no conforto do local que você indicar. Contudo, nem sempre as coisas acontecem de acordo com a nossa vontade, podendo ocorrer algum problema durante o transporte ou até mesmo uma simples desistência de compra. Caso algum desses eventos aconteça, o assunto será tratado com toda presteza, de forma que segue abaixo as orientações ao cliente de como proceder.

Problemas com a entrega

No momento de recebimento do produto, caso seja percebido que algo não está correto, por exemplo, algum produto encontra-se danificado, quebrado, em falta ou em desacordo com aquilo que foi comprado, solicita-se que o cliente, no prazo de até 30 (trinta) dias do recebimento, registre por meio fotográfico o produto avariado ou diverso daquele pretendido e encaminhe para o email: contato@melhorescervejasdomundo.com.br juntamente com a nota fiscal e descrição do fato ocorrido. No prazo de 48 (quarenta e oito) horas será analisada a reclamação e apresentado ao cliente a solução para o problema.

Na hipótese de produto avariado ou faltante, caberá ao cliente a opção entre solicitar a restituição parcial referente aos produtos avariados ou não enviados ou a substituição do produto por outro da mesma espécie em perfeitas condições de uso.

Troca e devolução

O cliente tem o prazo de até 07 (sete) dias, após o recebimento do produto adquirido para realizar a troca ou devolução por simples desistência. Para isso é importante que os produtos ainda estejam na embalagem original, devidamente lacrados e em perfeito estado de uso.

Registre-se que a troca de produtos será permitida, desde que o cliente assuma o pagamento dos custos de transporte referente a devolução do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), eventual diferença de preço entre o(s) produto(s) a ser(em) substituído(s) e frete para o envio do(s) novo(s) produto(s) adquirido(s).

Para solicitar este procedimento, solicita-se o encaminhamento de email para o endereço eletrônico contato@melhorescervejasdomundo.com.br informando o motivo, número do pedido, qual o procedimento deseja (troca ou devolução).

Dentro do prazo de 48 (quarenta e oito) horas, o site As Melhores Cervejas do Mundo irá avaliar a solicitação e entrará em contato para informar a solução ao cliente.

Caso exista ainda alguma dúvida sobre nossa política de troca e devolução entre em contato conosco. O cliente também poderá consultar o Código de Defesa do Consumidor através do link http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm.